Novo software ensina inglês para crianças de uma forma divertida

Aprender outro idioma quando criança facilita a adaptação a uma nova língua. Se for por meio de jogos e brincadeiras o aprendizado fica ainda mais fácil e prazeroso. A Anasoft está lançando no mercado a linha First Steps in English (FSIE), com três softwares que ensinam inglês para crianças a partir de três anos de idade de maneira fácil e divertida.

Para os mais novinhos, que nunca tiveram contato com a língua inglesa, FSIE At Home and Around, prepara o caminho para criar uma base sólida para o aprendizado e desenvolvimento do idioma. O jogo é uma excelente base para adquirir habilidades na língua inglesa com muita facilidade. Como o próprio nome diz, as crianças aprendem a identificar itens dentro e fora do lar como casa, comida, cores e números.

Em FSIE My Family and Me, as crianças, a partir de quatro anos, aprendem novas palavras e frases em inglês enquanto jogam. Elas adquirem competência na língua inglesa em vários níveis do jogo usando a memória visual e praticando o pensamento estratégico. Entre as palavras da lista de vocabulário do software estão membros da família, partes do corpo humano e roupas.

Para os mais crescidinhos, a partir dos seis anos, o FSIE The World Around Us foi elaborado para aumentar o vocabulário e ajudar as crianças a melhorarem suas habilidades no idioma de uma forma divertida e sistemática. Cada atividade apresenta ao jogador um novo conjunto de palavras. Em particular a ênfase do software se dá nas palavras que descrevem animais, natureza, estações do ano, profissões, tempo, transporte e instrumentos musicais.

Toda linha foi elaborada por educadores altamente especializados em lingüística. Os softwares trazem mais de 100 palavras diferentes, frases importantes e com vários níveis de jogo para as crianças construírem um extenso vocabulário de inglês e experimentarem um jeito divertido de aprender a língua.

Linha First Steps in English

– At Home and Around (a partir de 3 anos)
– My Family and Me (a partir de 4 anos)
– The World Around Us (a partir de 6 anos)
Produtora: Compedia
Distribuidora no Brasil: AnaSoft Editora e Distribuidora Ltda
Requisitos mínimos do sistema: Windows 98/Me/XP, Pentium 400 Mhz, 16 Mb de memória RAM e drive de CD-ROM

À venda nos hipermercados, magazines e lojas especializadas.
Preço Sugerido: R$ 22,90 cada
Mais informações e vendas pela internet: www.anasoft.com.br – (11) 4224-6320

Voltar ao topo